André Maia consegue 100% de patrocínio para realizar o Quinari Folia

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) conseguiu reunir todos os patrocínios do setor empresarial para realizar o Quinari Folia - Nosso Carnaval. A festa que antes seria realizada em quatro noites, terá cinco noites de folia e o esquenta no próximo sábado (18).

Preocupado com a segurança, o prefeito fez uma conversa com o comandante do batalhão da Polícia Militar do município e priorizou que o setor empresarial garantisse a quantidade de seguranças necessários para não sobrecarregar o apoio da segurança pública.



"Debatemos com o comandante algumas situações e vamos encaminhar documentação exigida para garantir a segurança do foliões pela PM local. A respeito da festa tivemos o apoio de 100% do empresariado e vamos realizar o carnaval somente com apoio institucional do município. Espero que a população do Quinari se divirta com muita paz no coração e alegria de comemorar a festa carnavalesca mais esperada pelo povo acreano", destacou André.

Segudo a comissão organizadora do evento, o local vem sendo organizando e contará com praça de alimentação, camarote, bares, banheiros, bandas de sucesso regional, posto de atendimento de saúde e toda uma estrutura organizada para a comodidade dos presentes.

No próximo sábado (18) a partir das 20h o Quinari Folia realiza o esquenta do carnaval e espera um público considerado na praça central de Senador Guiomard.

Exibindo IMG-20170208-WA0102.jpg

 

Assessoria


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.