v

A gente já ouviu falar muita coisa sobre o novo filme do Homem-Aranha. Uma delas foi o retorno de Jamie Foxx como Electro. Para quem não se lembra, ele foi o vilão de O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, quando Andrew Garfield ainda era o aracnídeo. E também há o rumor de que o próprio Garfield e Tobey Maguire também fariam participações especiais no multiverse do filme. Tudo isso é incrível. Mas hoje saiu a notícia no Hollywood Reporter que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) também estará nessa nova aventura do Homem-Aranha. Ela está programada para chegar aos cinemas em dezembro de 2021, por enquanto.

Como isso vai acontecer?

É preciso esclarecer que nem a Marvel nem a Sony, que vai lançar o filme, confirmaram a novidade. Mas o Hollywood Reporter é um veículo bem confiável. Segundo se apurou, o Doutor Estranho assumiria a posição de mentor de Peter Parker (Tom Holland). O mesmo que Tony Stark e Nick Fury  fizeram nos dois filmes anteriores. O fato de Doutor Estranho estar presente também poderia explicar a inclusão do multiverso na história. Só lembrando que Benedict Cumberbatch vai começar em breve a rodar o segundo filme solo do personagem, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Os dois filmes entretanto estão programados para começar a filmar ainda em outubro. Isso se a situação da pandemia permitir, claro. Só que Doutor Estranho será filmado em Londres. E o Homem-Aranha ficará baseado em Atlanta. Como vão fazer? O Hollywood Reporter diz que “não está claro” em que momento Benedict filmará suas cenas. Tom e Benedict estiveram juntos em várias cenas tanto em Vingadores: Guerra Infinita como em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Holland, o resto do elenco fixo de Homem-Aranha também está programado para retornar. Isso inclui Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon. Já no caso do filme do Doutor Estranho, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor tambem estarão de volta. E Elizabeth Olsen vai aparecer como a Feiticeira Escarlate.

 

Blog de Hollywood

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.