Tirullipa e Whindersson Nunes vão estrelar nova comédia no cinema

Tirullipa e Whindersson Nunes vão fazer uma nova parceria no cinema, após dois filmes de “Os Parças”. Na nova comédia, ainda terão as companhias de GKay, Rafael Cunha, Antonio Tabet e outros humoristas.

Intitulado “Detetive Madeinusa”, o filme traz Tirullipa como Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Whindersson Nunes será o lobista bilionário Neldson, o primeiro cliente do investigador, que precisa descobrir o paradeiro de um boi premiado que foi roubado.

Por ser um novato, Madeinusa é bastante atrapalhado. Mas contará com a ajuda de uma equipe de peso. Seu assistente Uóston (Klebber Toledo), a garçonete e vidente Marcela (GKay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka).

O roteiro é de Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do site Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do programa “Zorra”. Para completar, a direção é de Rodrigo Van Der Put, diretor dos comentados especiais de Natal do Porta dos Fundos.

A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms e as filmagens estão marcadas para começar na segunda-feira (12/10), o Dia das Crianças.

 

Pipoca Moderna

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.