Bárbara Evans comenta o fim do namoro da mãe: “Sempre apoiei”

Bárbara Evans voltou a falar sobre o fim do namoro da mãe, Monique Evans, e da DJ Cacá Werneck, e deixou claro que não teve envolvimento na separação. A modelo publicou uma série de vídeos em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (8).

“Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas”, começou.

“Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder. Muito menos eu. Vocês acham que eu quero mal de alguém? Eu só quero que elas sejam felizes e não tenho nada a ver com isso”, pontuou Bárbara.

Na sequência, a modelo falou sobre os últimos tempos.  “Minha mãe com Covid, eu mandava todos os dias comida para ela. Fiquei preocupada. Mas graças a Deus ela está ótima, já. Vai vir aqui para a casa ficar um pouco comigo. Ela não conhece a minha casa ainda, vai ficar um pouco com a gente. Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso”.

“Em todas as matérias que dei, de matéria e entrevista, sempre apoiei elas. E não foi só falar, também foram gestos. Em qualquer lugar sempre apoiei a minha mãe, a felicidade dela, a família aceitou a Cacá de braços abertos. Ela faz parte da nossa família. Agora estão falando isso tudo. Eu acho tudo muito injusto. Fui a primeira pessoa que apoiou”, concluiu.

 

Famosidades

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.