Simone Mendes surge em hospital e preocupa fãs

Na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, registrou a cantora em um hospital deixando os fãs preocupados. A artista, no entanto, tranquilizou os seguidores dizendo que está bem e que a ida dela à unidade médica é apenas para realizar exames de rotina.

“Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia… um bocado de coisa”, disse ela em vídeos nos Stories. “Não gosto de tirar sangue, sou cagon@”, confessou.

Simone Mendes, dupla de Simaria, recebeu amigos famosos e familiares para a festa de aniversário de oito anos de seu primogênito, Henry. Assim que chegaram ao evento, a família posou para fotos em clima de descontração. O tema do evento foi “Parque de Dinossauros”.

Ao posar para fotos em frente à decoração, Simone trocou carinhos e beijou o maridão, o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais de Zaya, de um ano, que também apareceu nas imagens.

Aliás, o irmaozão resolveu pegar a caçula no colo e posar para algumas fotos. Sim, extrapolaram os níveis de fofura com muito sucesso!

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.