Juliette é elogiada por Gilberto Gil no Encontro: “Agora tem um dindo”

Juliette foi muito elogiada por Gilberto Gil no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta segunda-feira (7). A campeã do BBB21 vai participar da live junina do cantor no próximo domingo (13), às 18h, no Globoplay e com transmissão no Multishow. Para a apresentadora, os dois deram alguns spoilers sobre o show. 

A paraibana não escondeu a empolgação em cantar com um dos maiores artistas do Brasil. “Meu Deus, eu cantava, mas nunca imaginava que viveria isso”, começou a advogada ao ser questionada por Fátima. “Não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com nozinho na garganta, a energia desse homem é incrível”, completou. Gil, por sua vez, também não economizou nos elogios para Juliette. “Tem um dom natural, é muito tranquila”, disse o cantor. Após a paraibana falar que ficou insegura de cantar com o artista, ele ainda reforçou o que disse para ela: “Pode ficar tranquila que agora você tem um dindo”. 

Antes de aceitar o convite de cantar com Gilberto Gil, Juliette recusou os convites de Luan Santana e Rodolffo, seu colega de confinamento de BBB21. A advogada já entregou que vai cantar com Chico César e participar da live de Elba Ramalho.

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.