Zeca Pagodinho fará live especial no Dia dos Pais

Após o sucesso da live feita no Dia das Mães, que rende mais de 4 milhões de visualizações, o sambista Zeca Pagodinho vai pedir licença e entrar, mais uma vez, na casa do povo com mais uma apresentação ao vivo, transmitida pelo canal dele no YouTube.

O show on-line está marcado para as 17h do próximo domingo (9).

Sob a direção musical de Paulão Sete Cordas, Zeca vai cantar os sucessos da carreira e alguns clássicos do samba. No repertório, composições como Coração em Desalinho, Vai Vadiar, Verdade e Judia de Mim.

Paulão Sete Cordas vai tocar, é claro, o violão, ao lado de Vitor Motta (sopros), Alessandro Cardoso (cavaquinho), Marcos Esguleba, Jaguara e Ura (percussão), todos mantendo o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

Durante o período de isolamento social, Zeca Pagodinho vem encantando os fãs com postagens bem-humoradas nas redes sociais.

 

Veja Rio


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.