Junno Andrade sofre acidente grave após moto capotar várias vezes

Companheiro de Xuxa Meneghel, o ator Junno Andrade passou após sofrer um acidente assustador na última semana que só agora se torna público.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, ele estava em uma moto a 100 km no trecho que liga o Rio de Janeiro a São Paulo quando uma mancha de óleo na pista causou o capotamento da motocicleta.

"Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente", disse ele.

Ainda segundo a publicação, ele é acostumado a fazer o trajeto, já que vai constantemente visitar a filha, Luana.

Junno Andrade sofreu uma queda forte, mas não se feriu com gravidade. Ele nem precisou pausar as gravações de Malhação: Toda Forma de Amar.

 

 

Contigo!


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.