Betty Farias posa de black tie em casa, dançando e arrumando a cozinha: fazendo a festa"

Betty Faria estava puro glamour dentro de casa. Com um longo vestido preto black tie, a atriz publicou um vídeo performando a canção "No habra nadie en el mundo", de Buika. E se no feed do Instagram foi a versão comportada, nos stories, a eterna Tieta divertiu ao mostrar que não perde o rebolado nem enquanto arrumava a cozinha.

"Em casa, fazendo a festa", disse Betty, toda animada, no vídeo nos stories do Instagram.

Não faltaram elogios de amigos famosos e dos fãs, claro.

"Maravilhosa", escreveu a cantora Ana Cañas. "Eterna Tieta, não importa a idade, continua sexy", elogiou um seguidor. "Estou presa nesse vídeo. Extremamente lendária", disse outra internauta.

Extra


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.