Juliette é a participante mais seguida do 'BBB 21' e Sabrina Sato avalia: 'Fenômeno'

Purepeople

Juliette e Viih Tube protagonizaram momentos de tensão e alívio dentro do "Big Brother Brasil 21" durante a formação do Paredão de domingo (04). Depois de ser votada duas vezes pela casa, no Confessionário e em votação aberta, a maquiadora foi salva pela Líder da semana após empatar, respectivamente, com Rodolffo e Caio. Fora da casa, no entanto, Juliette e Viih Tube acabaram virando assunto após a paraibana ultrapassar a youtuber em número de seguidores no Instagram.

Depois de empatar em seguidores com a companheira de confinamento que estava com 18,5 milhões, Juliette chegou a 18,6 e agora é a participante, entre Camarote e Pipoca, mais seguida desta edição do reality show. "Fenômeno", disparou Sabrina Sato, que participou da terceira edição do programa da TV Globo e hoje tem mais de 29 milhões de fãs na web.

Flayslane, que esteve na casa do "BBB" no último ano, comentou: "Ainda dentro do programa Juliette é a participante mais seguida de todas as edições". "Protagonista", vibrou Gabi Martins, que também esteve confinada no "BBB 20".

Boninho não segue Juliette no Instagram

Na contramão de tantos fãs, Boninho não segue Juliette no Instagram. Muito questionado por internautas sobre o motivo de não prestigiar a participante queridinha ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o diretor da atração, segundo o colunista Léo Dias, respondeu: "Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa". Apesar da resposta, o marido de Ana Furtado segue Viih Tube, Rodolffo, Camilla de Lucas e outros participantes que também estão confinados no reality.

Mas se Boninho ainda não prestigiou Juliette na web, o mesmo não se pode dizer de Thiago Rodrigues. Durante um bate-papo na casa, a advogada relembrou um beijo trocado com o ator durante um Carnaval e, após a história viralizar e fãs começarem a shippar o casal, o artista, no ar atualmente na novela "Gênesis", da Record, manifestou sua torcida pela sister.

E quem reagiu ao comentário de Juliette foi Cristiane Dias, ex-mulher de Thiago Rodrigues, com quem viveu um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas. "Run, Ju, run" [corra, Ju, corra, em inglês], escreveu a jornalista, citando uma frase do filme "Forrest Gump".

O "alerta" a Juliette rendeu a Cristiane muitas mensagens de apoio e agradecimento dos fãs da sister. E a atual mulher de Caio Paduan ainda completou: "Mantra do dia: a frase 'sabe de nada, inocente' é MUITO boa! Kkkkk obrigada É o Tchan!".

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.