Jojo Todynho assina divórcio: 'Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana'

Jojo Todynho publicou em seu perfil no Instagram um story em que ela assina os papéis do seu divórcio com o militar Lucas Souza, na noite desta quinta-feira (3). "Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana", disse na sequência das postagens.

O casal anunciou a separação no dia 29 de outubro. Eles já tinham terminado a relação uma primeira vez no dia 8 de outubro, mas reataram no dia seguinte. Agora, no entanto, a separação é definitiva.

"Acabei de assinar meu divórcio", disse Jojo Todynho na rede social. "Assinei com dor no coração, muito triste. Triste, não. Decepcionada. Porque eu já chorei tanto nesta vida, eu já me decepcionei tanto. Eu já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, a ser acusada, e muitas das vezes eu prefiro manter o silêncio, ter paz, do que ter a razão. E esse tem sido meu lema, e não é fácil", afirmou na mensagem da noite desta quinta-feira.

Jojo e Lucas ficaram noivos em dezembro do ano passado. Na ocasião, Jojo disse ter sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de casamento inesperado e cheio de romantismo. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês, em 29 de janeiro deste ano, em cerimônia no Rio de Janeiro.

"Eu vou falar para vocês, de coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei, não é o Lucas que um dia eu me apaixonei, desejo a eles coisas boas, e procuro cada vez mais melhorar, desejo a ele toda a felicidade do mundo. E é isso, uma mulher quando toma sua decisão não tem quem faça ela voltar atrás", completou.

Em seguida, a apresentadora e cantora disse que para celebrar esse momento de aprendizado da vida, "hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jornada". "E é por isso que eu estou fazendo o Halloween Fantasy do divórcio, a festa", afirmou ao mostrar um macacão todo recortado que, segundo ela, foi feito para a ocasião.

"Eu vou comemorar o meu renascimento, porque eu botei o meu cropped e reagi", disse. "Hoje eu estou para dar trabalho."

 

[G1]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.