Cleo completa 40 anos e ganha declaração de Fábio Jr

Na última segunda-feira, 3 de outubro, Cleo completou 40 anos de vida e ganhou uma super declaração do pai Fábio Jr.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou diversas fotos em que aparece sorridente ao lado filhota, fruto do relacionamento dele com Glória Pires.

“Filhota! Hoje é o seu dia! 40 anos do meu primeiro presente. Te admiro demais e te amo muitão. Seja sempre feliz, filha! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre”, escreveu o papai coruja.

BRIGA

Cleo e Leandro D’Lucca tiraram um tempinho para conversar com os fãs pelas redes sociais. O casal respondeu a uma pergunta de um fã que quis saber qual foi a maior briga deles.

Leandro começou respondendo. “Na verdade, a gente vai fazer quase dois anos e não teve briga”. “É a gente nunca briga”, completou Cleo. Passado alguns instantes, o modelo lembrou de um quebra-pau que teve com a mulher. “A gente teve uma briga, que foi por um vacilo meu. A Cleo sabe se defender, ela é sinistra. Só que aconteceu um fato ali, eu achei que um cara estava vindo de uma forma muito abrupta e eu, meio que fui interromper…”.Cleo deu sequência a história. “Eu falei para ele: ‘está tudo bem, você não precisa me proteger’. E ele ficava para mim: ‘eu não estou querendo te proteger, eu estou cuidando de você’. E eu: ‘mas você entende que não precisa?’. E ele não conseguia sair da onda”. 

 

[O Fuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.