A Praça é Nossa bate Power Couple e chega ao primeiro lugar no Ibope

Os episódios inéditos de A Praça é Nossa têm surtido efeito e feito o programa humorístico alcançar a segunda colocação de audiência. Na última quinta-feira (3), a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega venceu o Power Couple Brasil e chegou ao primeiro lugar por cinco minutos. De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o humorístico, exibido das 23h25 à 0h50, consolidou com 7,0 pontos ante 4,6 de média da Record e 9,9 da Globo. No confronto contra o Power Couple, a atração anotou 7,4 pontos, enquanto o reality show fechou com 5,9 de média. 

Das 0h45 à 0h50, A Praça é Nossa alcançou a primeira colocação no momento em que concorria com o Fala Que Eu Te Escuto e o Jornal da Globo, atingindo 6,6. 

[Fonte: Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.