Larissa Manoela e Jean Paulo surpreendem fãs com reencontro entre Maria Joaquina e Cirilo

Larissa Manoela e Jean Paulo surpreendem fãs com reencontro entre Maria Joaquina e Cirilo

Entre 2012 e 2013, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos deram vida aos personagens mais queridos da extinta novela mirim “Carrossel”, da SBT. Na trama, o menino tinha uma paixão platônica, e sempre era esnobado, pela garota mais bela e popular da escola.

Seis anos após o grande sucesso, os atores se reencontraram, nessa segunda-feira (3), e “quebraram a internet” ao postarem uma foto juntos no Instagram durante o aniversário da também atriz Bia Jordão, conhecida pela atual versão da novela “Cúmplices de um Resgate”, da mesma emissora. Atualmente, Larissa tem 18 anos, enquanto Jean fez 16 em abril.

“Saudades do que a gente ainda não viveu”, brincou o intérprete de Cirilo na postagem da artista, atualmente namorando o também ator Léo Cidade. “Eu não sou fake, mas sei que brinquei com seu coração”, entrou na onda a jovem, fazendo menção às polêmicas mensagens que foram divulgadas pelo craque do futebol Neymar Júnior no começo desta semana.

“O mundo pode até dar voltas, mas o que o Carrossel uniu ninguém separa. Pra sempre Maria Joaquina e Cirilo“, declarou Larissa Manoela para seus mais de 22 milhões de seguidores na rede social.

 

 

Jetss


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.