De carro popular, Andressa Urach lembra dos veículos importados que doou para a Universal

Andressa Urach falou mais uma vez sobre as doações que fez para a Igreja Universal do Reino de Deus na época em que era obreira na instituição religiosa liderada por Edir Macedo. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a modelo falou sobre o carro que dirige atualmente e sobre os que tinha antigamente. "Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja", contou, antes de citar os veículos que ostentava no passado.

"Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid", lamentou. O objetivo de Urach com os Stories, porém, era dar uma dica para os seguidores. "Hoje, mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é super econômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto", afirmou a loira, elogiando o veículo que custa cerca de R$ 50 mil.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.