Grazi Massafera posa coladinha com novo affair no Ceará

Grazi Massafera apareceu em uma foto coladinha com o novo affair, Alexandre Machafer. Os dois viajaram para o Ceará e estão aproveitando a região do Nordeste. Na imagem, a atriz está deitada em uma rede junto com o produtor de filmes, sem camiseta. O registro foi compartilhado nesta quarta-feira (3) pelo fã-clube da atriz, o Pra Sempre Massafera, que não está disponível para todos os seguidores do perfil da artista. A grande suspeita é que ela postou a imagem apenas para os “melhores amigos”, lista restrita de pessoas escolhidas por Grazi. Ela e Machafer foram para um hotel de luxo com diárias que podem chegar até em R$ 5 mil. Os dois não se desgrudam e existe grande rumor que eles estão namorando, apesar de não revelarem publicamente o o romance.

Na segunda (1°), os cliques foram feitos durante a viagem da estrela no Ceará, estado do nordeste onde passa férias. Eles andaram de bugue na região. No final de semana, ela tirou fotos com fãs e moradores da região ao lado de Alexandre. Além de imagens na praia, o casal também foi visto juntinhos no momento do embarque no aeroporto. Grazi ainda não assumiu publicamente seu romance com o ator e produtor de filmes.

[Natelinha/Uol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.