Ayrton Senna ganha série na Netflix. Confira o trailer de apresentação

Ayrton Senna vai ganhar uma minissérie ficcional na Netflix. O anúncio foi feito nesta quinta (3). Com produção da Gullane, a série vai relembrar os momentos marcantes do piloto nas pistas, além de abordar as relações familiares.

A família de Senna está ativa no projeto, que terá locações no exterior e também em São Paulo, como, por exemplo, na casa em que Senna cresceu e que os familiares concederam inédito acesso à produção.

O roteiro vai começar nas primeiras corridas do piloto, quando ele mudou para a Inglaterra para competir na F1600. O desfecho se dará com o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, que lhe tirou a vida.

A minissérie será gravada em inglês e português e terá oito episódios. A previsão de estreia é 2022. Confira abaixo o teaser de lançamento.

 

Veja São Paulo

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.