Globo começa a selecionar famosos para o 'BBB 21', diz colunista

A produção do ‘BBB 21’ já está a todo vapor.

“A Fazenda 12” está pegando fogo com os peões selecionados neste ano, mas aparentemente os produtores da Globo já estão idealizando o que podem fazer de diferente na próxima edição do ‘Big Brother Brasil’, prevista para ter início em janeiro de 2021. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a edição deve mesclar nomes famosos e anônimos mais uma vez – repetindo a fórmula de sucesso que tornou o ‘BBB 20’ um dos assuntos mais comentados do ano, e alavancou nomes como Rafa Kalimann e Manu Gavassi.  

Embora o diretor do programa, Boninho, tenha negado publicamente que a fórmula seria repetida no próximo ano, a colunista afirma que produtores de elenco do programa estão em busca de personalidades conhecidas na internet, buscando celebridades que contam com milhões de seguidores – como era Bianca Andrade NO ‘BBB 20’, por exemplo.  

Segundo a jornalista nomes que fizeram neste ano e são muito conhecidos na web como, por exemplo, Mayra Cardi, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa, Daniel Saboya, Kéfera, Ney Lima e Alex Mapeli estariam no topo da lista de possíveis candidatos para o ‘BBB 21’.  

Mesmo que nomes já estejam sendo cotados, aparentemente as negociações e conversas estariam em fase inicial, e caso algum nome de grande interesse seja vazado neste ano – muito antes da estreia do programa – há a possibilidade que seja cortado do elenco.  

Um dos nomes que poderia surpreender a web ao entrar no ‘BBB’ seria Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que era um dos nomes garantidos em ‘A Fazenda’ e poderá integrar o elenco do ‘BBB 21’, depois de desistir do reality rural da Record alegando desinteresse.  

Ainda de acordo com a colunista, um dos empecilhos para fechar os contratos seria a ausência de cachês, já que os famosos que compuseram o programa neste ano não ganharam pagamentos extras, mas apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa, e, claro, projeção em rede nacional – tornando celebridades da web nomes conhecidos nacionalmente. 

 

Jetss


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.