Lady Gaga vai pagar mais de 552 mil reais no tratamento médico de funcionário que levou tiro em roubo de cães

Como você viu no ESTRELANDO, durante o roubo dos cachorros da cantora Lady Gaga, o passeador de cães Ryan Fischer ficou gravemente ferido. Os animais foram recuperados dois dias depois do sequestro. Segundo o jornal The Mirror, a artista vai pagar 70 mil libras no tratamento médico de Ryan, algo em torno de 552 mil reais.

De acordo com o jornal, uma fonte comentou que a cantora se sente em dívida com Ryan:

- Gaga se sente horrível com o que aconteceu com Ryan e quer ter certeza de que ele é cuidado. Ela absolutamente o adora e está eternamente em dívida com ele por sua bravura. Ela também queria compensá-lo pelo trabalho perdido, e tem desejado uma recuperação rápida.

Ryan Fischer

Segundo informações da revista People, Ryan Fischer deu detalhes do ocorrido em um texto emocionante, publicado no Instagram:

Quatro dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e deitou ao meu lado. Meus gritos em pânico se acalmaram quando olhei para ela, mesmo registrando que o sangue se acumulando em torno de seu pequeno corpo era meu. Embalei a Ásia [uma das buldogues de Lady Gaga] o melhor que pude, agradeci por todas as aventuras incríveis que tivemos juntos, pedi desculpas por não poder defender seus irmãos, e então resolvi que ainda tentaria salvá-los... e a mim mesmo. 

Esperançoso de que meus apelos calmos e vigorosos para a urgência do meu cuidado, bem como as descrições focadas dos cães seriam suficientes para me ajudar e obter atenção suficiente da polícia e da mídia para encontrar os meninos, olhei para o meu anjo da guarda. Eu sorri para sua forma de agitação, grato que pelo menos ela ficaria bem. A partir desse ponto, assim que os vizinhos vinham de suas casas e restaurantes até nós na calçada, a vida tomou um rumo muito repentino e inesperado.

Ainda estou em recuperação de uma ligação muito próxima com a morte e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) da crescente história da mídia. Escreverei e direi mais tarde, mas a gratidão por todo o amor que sinto de todo este planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio curativo! Obrigado. Estou honrado e grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para trazer Koji e Gustav [os outros dois cachorros de Lady Gaga] de volta à segurança, e eu sei que eles estão comprometidos em levar esses criminosos e assassinos tentados à justiça. Estou tão agradecido por tudo o que vocês continuam fazendo. 

A todos os meus amigos e familiares que choraram comigo e talvez até riram de uma ou duas das minhas piadas mórbidas ao meu lado ou por uma tela: eu amo vocês. Obrigado por me manter de castigo agora mais do que nunca. E minha mãe e meu irmão voaram para cá para ficar comigo... (...) Todos os vídeos de cachorros e fotos dos meus clientes para manter meu ânimo fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês dizem que meu nome me motiva a continuar empurrando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a fazer caminhadas de recém-nascidos, eu não posso agradecer o suficiente. E para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês voltaram e a família está inteira... Nós conseguimos! Você demonstrou tanto apoio durante toda esta crise para mim e minha família. Mas seu apoio como amigo, apesar de sua própria perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado. 

E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso pelo futuro e pelo momento em que sou bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) de Ásia, Koji e Gustav.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.