Giovanna Ewbank admite que agrediu mulher que fez ofensas racistas para seus filhos Titi e Bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conversaram com Maju Coutinho e deram detalhes sobre as ofensas racistas que os filhos Titi e Bless sofreram em um restaurante em uma praia, em Portugal. Os atores contaram que uma mulher branca portuguesa também proferiu palavras racistas para um grupo de angolanos.

O lamentável episódio ganhou repercussão nas redes sociais e Maju Coutinho questionou se a reação da atriz teve ou não algum confronto físico.

Maju: Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?

"Ocorreu", diz Giovanna.

Bruno Gagliasso defendeu sua mulher e mãe de seus filhos.

"Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", diz o ator.

Maju perguntou quais os preparos do casal para outros episódios racistas.

"A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", afirma Giovanna.

"Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", aponta Bruno.

 

[G1]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.