Kim Kardashian estaria planejando conceder entrevista bombástica a Oprah Winfrey

BANG Showbiz

Kim Kardashian estaria planejando conceder uma entrevista bombástica a Oprah Winfrey para falar sobre o término de seu casamento com Kanye West.

A estrela de reality show, de 40 anos, deu entrada no pedido de divórcio em fevereiro, depois de quase sete anos de casamento com o rapper. Embora o casal ainda não tenha feito nenhuma declaração oficial quanto ao status de seu relacionamento, fontes alegaram que Kim pretende falar sobre o rompimento com a aclamada apresentadora americana.

"Kim está preparando o terreno para dar uma longa entrevista a Oprah e abordar sua separação. Ela sente que precisa enfrentar o público e ser aberta e sincera sobre o que realmente aconteceu entre ela e Kanye, com o objetivo de encerrar as especulações", declarou uma fonte.

Ainda segundo o informante, Kim estaria aguardando o momento certo para abrir seu coração, pois não quer ser ofuscada pela aguardada entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah, que irá ao ar no dia 07 de março.

"Ela está ganhando tempo, pois não quer ser ofuscada pela entrevista de Meghan, mas ela já está planejando o encontro e quer que seja um especial dividido em duas partes. Provavelmente, vai acontecer quando todas as pendências do divórcio estiverem resolvidas", especulou a fonte durante conversa com o jornal britânico 'The Sun'.

Kim pediu o divórcio na semana passada, citando "diferenças irreconciliáveis" como a razão principal por trás de sua separação.

Os documentos judiciais também indicam que a empresária e o rapper planejam compartilhar a guarda de seus quatro filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1. Os artistas devem recorrer a um acordo pré-nupcial assinado antes de se casarem, em 2014, no que diz respeito à divisão de bens.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.