BBB21: Nego Di revela que Boninho passa informações no confessionário

Léo Dias- Metrópoles

Humorista contou à coluna que foi chamado para conversar com o diretor do BBB sobre a saída de Lucas do reality

Nego Di conversou com a coluna por vídeo e, entre alguns assuntos, contou que a TV Globo interfere sim no Big Brother Brasil. Segundo ele, após a desistência de Lucas do programa, Boninho chamou ele é Projota, separadamente, e conversou com os dois.

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’”.

De acordo com o humorista, após essa conversa com o diretor do programa, Nego Di fez o que Boninho pediu e acreditou que estava no caminho certo. “Pensei: ‘O Brasil está vendo o que a gente está vendo. As pessoas estão vendo o que está acontecendo. A gente está certo, vamos continuar na mesma linha de pensamento”.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.