Jetss
Novas polêmicas envolvendo Nego do Borel voltaram a circular na web depois que Suwellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, se pronunciou sobre o relacionamento que viveu com o cantor ao conceder uma entrevista a Bruno de Simone em seu canal do Youtube.
No bate-papo polêmico, que deve ir ao ar nesta segunda-feira (1), a empresária relembra o relacionamento que viveu com o cantor, o classificando como abusivo e comentando as acusações de ter sido agredida pelo cantor com um soco na costela e que o funkeiro tentou enforcá-la com um carregador de celular.
Em entrevista, ela conta ainda opinou que o cantor costumava ser agressivo até mesmo com a própria mãe: “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”, afirma a moça.
Questionada se o cantor usaria alguma substância ilícita, Swellen afirma que apesar de já ter desconfiado, nunca viu nada com os próprios olhos: “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos, mas a gente ficava muito junto”, começou.
“Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa. A gente ficava muito junto, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava”, disse, afirmando em seguida que constantemente ouvia boatos sobre o cantor ser usuário.
“Ele sempre teve um comportamento muito excêntrico, então algumas pessoas sempre me falavam: ‘Suwellen, esse cara não tá puro”, ressaltou a empresária, que voltou a ser assunto após Duda Reis revelar ter vivido um relacionamento abusivo.
Sobre o cantor ser machista, ela foi direta confirmando que o cantor sempre teria demonstrado isso: “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado”, ressaltou.
“Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas”.