Ronda Rousey, lutadora do UFC, quer interpretar a heroína Miss Marvel no cinema. Será que rola?!

Depois de estrelar "Velozes & Furiosos 7", a medalhista olímpica também gostaria de arrasar no mundo dos super-heróis.

Não satisfeita em arrasar nos ringues, a lutadora Ronda Rousey também quer ganhar as telonas. A gata, que está escalada para interpretar a si mesma em uma cinebiografia, não tem limites e já está de olho em um papel no Universo Marvel. Quem nunca, né? Em conversa no Reddit, a causadora matou a curiosidade dos fãs e respondeu sem pestanejar qual heroína gostaria de encarnar no cinema.

"Bom... vários legais já estão indisponíveis, mas eu entraria numa disputa pela Miss Marvel", revela. Olha que disputa é com a medalhista olímpica mesmo, hein! As atrizes de Hollywood que se cuidem. Afinal, a personagem da Marvelainda não tem intérprete definida e poderia muito bem acabar nas mãos da lutadora.

Ronda, que poderá ser vista em breve na comédia "Entourage: Fama e Amizade", também já apareceu em outras produções. Incluindo "Os Mercenários 3", com Sylverter Stallone e Jason Statham, e "Velozes & Furiosos 7", que foi lançado no Brasil em 2 de abril de 2015. Pelo menos, experiência é o que não vai faltar!

 

MSN


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.