Messi já se mostra conformado com o vice e agradece apoio da torcida

Passado o choque com o gol tomado no segundo tempo da prorrogação que deu o título da Copa do Mundo aos alemães, Lionel Messi e os colegas de seleção argentina já se mostram conformados e satisfeitos com a campanha do vice-campeonato mundial.

O atacante do Barcelona postou na manhã desta sexta-feira uma mensagem de agradecimento aos torcedores. Na foto publicada pelo jogador, Messi está na sede da Associação de Futebol Argentina ao lado de Lavezzi, Di María e Mascherano, onde foram homenageados e recebidos pela presidente Cristina Kirchner.

"Quero agradecer a todas as mostras de apoio que recebemos desde que o Mundial acabou. ?? um orgulho comprovar como a ilusão de todo um país foi recuperada. Temos desafios lindos pela frente que enfrentaremos com o mesmo compromiso. Obrigado a todos. Um abraço", escreveu em seu Facebook.


Fonte: uol


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.