O clima era de um estádio de futebol. A torcida estava empolgada e gritando o nome daquele que representava o país local. A atmosfera, diversas vezes presenciada e sentida de forma positiva pelos lutadores brasileiros, passou longe de ser favorável para o Brasil. Com um ritmo forte e sem dar o menor espaço, o irlandês Conor McGregor fez o "mando de casa" valer e derrotou Diego Brandão no UFC Fight Night deste sábado.
Empolgado por lutar em casa, na O2 Arena, em Dublin, o irlandês demonstrou um grande arsenal de golpes e sufocou o brasileiro até o nocaute aos 4min05 do primeiro round.
O combate começou com McGregor disposto a acabar com o combate o mais rápido possível. Apostando na trocação, o "dono da casa" faz Brandão ficar em uma postura defensiva nos primeiros movimentos. Sem dar espaço, o irlandês respondeu bem aos golpes do brasileiro e não foi surpreendido.
Já Diego tentou levar a luta para o chão para trabalhar melhor o combate, mas não teve jeito. Veloz, McGregor fugiu das investidas e continuou melhor. O nocaute veio após um direto certeiro no rosto do brasileiro, que foi ao chão e não conseguiu reagir aos fortes golpes do irlandês.
O brasileiro já vinha de derrota para Dustin Poirier no UFC 168, que aconteceu em dezembro de 2013. Enquanto isso, McGregor, que deu um passo importante para a disputa do cinturão dos penas, venceu o último duelo conta Max Holloway.
Fonte: bol

McGregor atropela Diego Brandão e fica perto da disputa pelo cinturão

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.

Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.

Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.

Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.

Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.