Em noite de vexame e derrota por 5 a 2 para o América-RN, no Maracanã, defesa vacila e ainda vê rivais desperdiçarem mais chances. Fred dá susto, e Walter vai mal

Se no intervalo do jogo entre Fluminense e América-RN na noite de quarta-feira tudo parecia tranquilo para os mandantes no Maracanã, os 45 minutos finais da partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, trouxeram muita dor de cabeça aos tricolores. Com uma sucessão de desastres no sistema defensivo, a equipe de Cristóvão Borges sofreu uma sonora goleada por 5 a 2 (veja os melhores momentos no vídeo acima) e foi eliminada do torneio. E poderia ter sido mais, já que um dos destaques do Pacotão é o apagão aéreo sofrido pela zaga, que viu Max e Alfredo subirem sozinhos e cabecearem para fora em duas ocasiões.

Com Fabrício perseguido pelas vaias da torcida, Diego Cavalieri falhando em noite em que usou camisa tricolor, e Walter afobado nas jogadas de ataque, o saldo ainda foi de um susto de Fred. O camisa 9 completou uma marca histórica com a camisa do clube, mas teve que deixar a equipe após sofrer uma pancada na perna.

 

Fonte: globo


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.