Coletivo será no estádio Arena da Floresta, palco do confronto da estreia


A vitória maiúscula (5 a 0) no jogo-treino da quarta-feira, no José de Melo, diante do União do Calafate, agradou ao técnico estrelado José Araújo, o Zezito. De acordo com o treinador, o time fez uma boa movimentação e deu para observar bem o posicionamento da equipe dentro do campo de jogo.
Na tarde desta sexta-feira, às 16h, no estádio Arena da Floresta, palco do confronto da estreia do alvirrubro diante do São Raimundo (RR), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, Zezito comanda o coletivo-apronto. O treinador deve manter a mesma formação do jogo-treino da última quarta-feira, no José de Melo, exceto o zagueiro João Carlos que será substituído por Rodrigão.
Com isso, cresce a possibilidade de Sandro Goiano está entre os titulares para o jogo de estreia na disputa da Série D, assim com Adriano Louzada ficando como opção. O meia Alcione se recuperando de um problema no púbis ainda é dúvida para a estreia e pode até mesmo não ser relacionado para a partida. O meia Polaco está entregue ao departamento médico e deve ficar dez dias afastado dos gramados.
Na tarde desta quinta-feira, após o trabalho tático, o atacante Sandro Goiano explicou que está buscando seu espaço. O artilheiro reafirmou que seu compromisso é o de ajudar o Rio Branco a conseguir novamente sua vaga no seleto grupo da Série C.
GRUPO
O grupo A1 da Série D é o único que terá seis clubes: Atlético-AC, Genus-RO, Rio Branco-AC, Princesa do Solimões-AM, Santos-AP e São Raimundo-RR. Os dois melhores se classificam para a fase seguinte.

POR MANOEL FA??ANHA

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.