Os problemas de indisciplina que afetaram o Rio Branco durante o fim de semana parecem ter sido resolvidos. É o que garante o diretor de futebol do clube, Alex Cavalcante. Na tarde desta terça-feira (12), o dirigente explicou a situação envolvendo o zagueiro Rodrigo e o atacante Willian Saroa.
- Sobre o Willian Saroa, resolvemos ouvir o atleta e sentimos uma vontade dele de pedir desculpas para todo o grupo e para a direção. Então, com isso, foi decidido apenas multá-lo. Já quanto ao Rodrigo, durante a semana o jogador tinha dito que queria ir embora por problemas particulares na cidade dele, com a esposa e com a mãe. Acabou cometendo um erro, que não se justifica. Pelo fato de não estar com a cabeça focada, fez uma besteira, mas ele já tinha pedido a rescisão do contrato - esclareceu.
No domigo, em entrevista, o presidente do Estrelão, Illimani Suares, afirmou que os dois jogadores foram vistos, na véspera da partida contra o Genus, "em um local impróprio para um jogador", durante a noite de sábado (9), em Rio Branco. O mandatário anunciou que o defensor não jogaria mais no clube e que a situação do atacante seria avaliada no decorrer semana.
Alex Cavalcante diz que mesmo com a saída de Rodrigo, o Rio Branco não pensa em contratar um novo jogador para a posição no momento. No entanto, não descarta a chegada de reforços ainda durante a primeira fase.
Alex Cavalcante afirma que atacante será multado por erro no fim de semana. Segundo dirigente, zagueiro Rodrigo pediu desligamento por problemas pessoais
Fonte: Globoesporte