A estreia do selecionado local ocorre dia 21/07, às 13h30 de Brasília,


O departamento de competições da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, durante essa quinta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil Sub 18 Masculino, competição que será realizada no período de 20 a 27 de julho, na cidade de Salvador (BA). O selecionado local está na chave C, juntamente com Mato Grosso, Roraima e Tocantins.

A estreia do selecionado local ocorre dia 21/07, às 13h30 de Brasília, contra a seleção de Roraima. Um dia depois, às 10h30, a seleção acreana mede forças contra o selecionado do Tocantins. O terceiro e último compromisso acreano na fase classificatória do torneio será contra o mato-grossense.

Conforme o regulamento do torneio, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na competição para decidirem o título no cruzamento olímpico.

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.