Seleção de Sena recebe o Fluminense da Bahia pelo estadual de futsal

Um dos jogos mais esperados do estadual de futsal será realizado nesta final de semana. A seleção de Sena Madureira enfrenta a equipe do Fluminense da Bahia. O duelo, será no próximo sábado, 31, a partir das 19 horas na quadra Aurino Brito, em Sena Madureira.

A seleção do Vale do Yaco vai defender a liderança da competição e terá o apoio da torcida. O combinado de Sena ocupa a primeiro lugar da competição com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Na última rodada, jogando em casa a equipe goleou o time do Rio Branco por 10 a 3.

Já o Fluminense da Bahia, vice-líder do campeonato, vai em busca dos três pontos para também chegar ao topo da tabela. “Essa partida vai ser o clássico da rodada. Será um dos jogos mais disputados”, disse o diretor técnico da federação Auzemir Martins.

O estadual da primeira divisão terá ainda mais duas partidas no sábado, 31. Em Cruzeiro do Sul o Big Bran recebe o time do Atlético Xapuriense, às 19 horas, no Ginásio Jader Machado. Enquanto, no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, jogam Palmeiras e Juventus de Feijó.

 

 

Agência


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.