São Paulo anuncia a contratação do meio-campista William

LANCE!

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira (30), a contratação do meia William, de 34 anos, que estava no Toluca-MEX. O jogador assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

William já vinha treinando com o elenco nos últimos dias, mas esperava algumas burocracias para ser anunciado pelo clube do Morumbi. Ele já realizou os exames médicos na capital paulista e está integrado ao elenco de Hernán Crespo.

William iniciou sua carreira nas categorias de base do Juventus, mas foi realmente nas categorias de base do Palmeiras que o atleta destacou-se. Após se recuperar do problema cardíaco, retornou ao futebol em 2006, e em 2007, começou bem o ano, após marcar dois gols na estreia do Palmeiras no Paulistão.

Ele teve passagens por diversos clubes brasileiros, como Goiás, Náutico e Joiville. Logo depois, se transferiu ao Busan IPark, da Coréia do Sul. Passou ainda pelo futebol mexicano, jogando no Querétaro, América e Toluca, seu último clube.

Em 2021, o meia disputou dois dos seis jogos do Toluca, todos entrando na segunda etapa, diante do Querétaro e do Tijuana.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.