Real Madrid aumenta oferta por Mbappé para mais de R$ 1 bilhão, diz emissora

A novela Mbappé ganhou novo capítulo quente nesta quinta-feira. De acordo com a emissora “Sky Sports”, o Real Madrid aumentou sua oferta pelo craque do PSG de 160 para 170 milhões de euros (R$ 1,04 bilhão). O clube francês estuda a proposta. Na última quarta, o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do PSG, confirmou que o Real Madrid fez uma oferta oficial por Mbappé, mas não disse o valor exato da proposta - e recusada pelo clube.

Não estamos segurando ninguém. Se alguém quiser sair e nossas condições forem atendidas, veremos. Nós também ainda devemos parte do dinheiro ao Monaco e consideramos a proposta insuficiente — detalhou Leonardo. O PSG contratou Mbappé ao Monaco em 2018 em um acordo de 180 milhões de euros, mas na verdade o clube pagou até agora "apenas" 145 milhões. Os outros 35 milhões de euros serão pagos quando o PSG renovar o contrato do Mbappé ou o vender. O craque de 22 anos, que treinou normalmente nesta quinta-feira, tem mais um ano de contrato e já deixou claro para pessoas próximas que não deseja renovar.

[Globo.com]

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.