Natan, do Flamengo, se desculpa por expulsão 'mesmo sem entender o que aconteceu'

ESPN

O zagueiro Natan, do Flamengo, ficou inconformado com a expulsão no empate contra o Racing, em duelo válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Ele envolve as redes sociais para negar que tenha ofendido o juiz - do banco de reservas - na partida realizada na Argentina.

“Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro para todos que em momento nenhum xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo ”, disse o jogador, via" Twitter ".

O jogador não estará em campo contra o tempo argentino no jogo de volta, que será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. “Infelizmente fui escolhido aleatoriamente para receber o vermelho, que me deixou fora da próxima partida. Peço desculpas a todos, mesmo sem sentido até agora tudo que aconteceu. Estou triste com o cartão, mas bola para frente, seguir firme e trabalhando ”.

Além de Natan, o tempo não terá Thuler, que foi expulso. Por outro lado, Rodrigo Caio deve ter como condições de jogar a partida completa.

Com o empate por 1 a 1 fora de casa, o Flamengo avança com 0 a 0 ou com uma vitória simples.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.