Santos fecha patrocínio milionário para a final da Copa Libertadores

LANCE!

O Santos vai anunciar nas próximas horas um patrocínio pontual para a final da Copa Libertadores da América que vai render ao clube pouco mais de R$ 1 milhão. O nome da empresa está sendo mantido em sigilo, mas o presidente Andres Rueda afirma que a marca vai agregar valor ao clube e agradar aos torcedores.

- Patrocinador tem de ter duas coisas: a parte financeira e algo que agregue a nossa marca. Isso que estamos procurando. Esse que vai ser lançado hoje é bem aderente a isso. Ele agrega bastante - afirmou Andres Rueda, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO.

O patrocínio pontual fechado para a decisão tem até a possibilidade de continuar no clube para o resto da temporada. O Santos não tem uma marca no espaço principal do uniforme, de forma fixa, desde a saída da Caixa. E a busca continua. Os valores pedidos para um patrocinador máster giram na faixa dos R$ 10 milhões ano.

- Estamos trabalhando em paralelo para conseguir um patrocínio máster o mais rápido possível, não só pelo lado financeiro. Isso melhora a nossa autoestima. Mas estamos procurando um parceiro, não apenas uma marca - afirmou o presidente.

O Santos anunciou recentemente a renovação de contrato com a Philco, que vai para a quarta temporada no clube, e com a Tek-Bond, que chegou a ocupar o espaço principal do uniforme nas semifinais da Copa Libertadores diante do Boca Juniors.

A final da Copa Libertadores acontece no próximo sábado, às 17 horas, contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.