PSG pensa em Richarlison como alternativa para possível saída de Mbappé, diz TV

Ainda sem definição a respeito de Mbappé, que tem contrato até o meio de 2022 mas vive indefinição por uma possível ida ao Real Madrid, o PSG já tem um plano B para fazer companhia a Messi e Neymar em seu ataque. E o nome é brasileiro: Richarlison. Campeão olímpico com o Brasil em Tóquio, Richarlison tem 24 anos e está no Everton desde 2018/19. Antes, atuou por uma temporada no Watford, também da Inglaterra. Neymar sugeriu o nome e as primeiras conversas já foram iniciadas, segundo informações da TV francesa RMC Sport.

Neymar e Richarlison jogaram juntos pela seleção brasileira em 21 oportunidades, com 16 vitórias, três empates e duas derrotas. Os dois estiveram juntos na última Copa América, vencida pela Argentina. Destaque na janela de transferências, o PSG contratou Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Hakimi, mas apenas os dois últimos já estrearam no Campeonato Francês. Em maio, Neymar renovou contrato até 2025. A última proposta para Mbappé foi de uma renovação de cinco anos com mais um opcional, com aumento de salário - valores menores apenas que os de Neymar e Messi. O atacante de 22 anos não aceitou e ainda discute sua situação. O Real Madrid pode aparecer com proposta nos próximos dias.

[Globo.com]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.