Atacante Benzema renova contrato com o Real Madrid até 2023

O Real Madrid confirmou nesta sexta-feira (20) que o atacante Karim Benzema assinou um novo contrato que o manterá no clube até 2023. O acordo do atacante da França deveria vencer no próximo verão europeu, mas depois de perder o capitão Sergio Ramos ao final de seu contrato no início deste ano, o time agiu para que o mesmo não ocorresse com Benzema.

O atacante, que se uniu à equipe em 2009, já fez 560 atuações pelo Real em todas as competições e é o quinto maior artilheiro do clube graças aos seus 281 gols. Ele também conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões e três coroas da liga espanhola durante sua estadia no Santiago Bernabeu.

[Agência Brasil]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.