Real Madrid faz proposta e fica próximo de acertar renovação de contrato de Vini Jr.

Destaque do Real Madrid na temporada, o atacante Vini Jr. está perto de renovar seu contrato com o clube, com direito a valorização salarial.

A diretoria merengue encaminhou nos últimos dias proposta de novo vínculo, que agradou ao jogador e seu staff. A oferta é de extensão até 2028, com Vini tendo vencimentos no mesmo patamar dos principais jogadores do elenco. Entretanto, ainda restam ajustes a serem feitos, e o acordo só deve ser fechado após a final da Liga dos Campeões.

O contrato atual de Vini Jr. com o Real Madrid vai até 2024. Assinado assim que ele foi comprado ao Flamengo, o acordo tem números bem mais modestos e situa o atacante ainda no nível inicial da estrutura de salários do elenco principal. Com a renovação, Vini terá uma valorização compatível com o mais alto nível do plantel.

Peça importante na campanha do Real Madrid, que já conquistou o Campeonato Espanhol e está na final da Liga dos Campeões, Vini Jr. soma, ao todo, 21 gols e 16 assistências em 50 jogos na temporada.

Vini Jr. é o brasileiro na Europa com mais participações decisivas, somando gols e assistências. Ele também é o segundo brasileiro com mais gols na temporada europeia, atrás apenas de Arthur Cabral, da Fiorentina, que marcou 29 vezes.

[Globo.com]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.