Com salário "cinco vezes maior", Atlético-GO avalia vender Baralhas ao Inter e ficar com um percentual do jogador

Na mira do Internacional, o volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO, segue com destino indefinido. Ele não entrou em campo na vitória do Dragão sobre o Iporá, na última quarta-feira, pelo Campeonato Goiano, porque foi poupado devido ao desgaste físico, assim como outros jogadores do elenco.

Após o jogo, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o Internacional ofereceu salário “cinco vezes maior” do que o Dragão paga, no entanto, a situação ainda não está definida.

Uma das possibilidades é o time goiano permanecer com um percentual sobre os direitos econômicos do jogador.

- Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior. O Atlético-GO consegue buscar alternativas. Ele ficou fora hoje (contra o Iporá) por desgaste. Existe uma proposta do Inter, que está trabalhando forte para levar o jogador. O Atlético-GO tem o jogador e o empresário do lado. São conversas racionais – disse o presidente rubro-negro.

“O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes” (Adson Batista, presidente do Atlético-GO".

Gabriel Baralhas tem 24 anos e chegou ao Atlético-GO em 2020 emprestado pelo Ituano. Em 2022, o time goiano adquiriu o jogador de forma definitiva. No ano passado, Baralhas disputou 56 jogos e marcou seis gols.

 

[Globo Esporte]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.