Copinha: dois confrontos das quartas de final estão definidos

Dois confrontos das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos nesta segunda-feira (veja mais abaixo).

Goleadas e uma disputa por pênaltis marcaram o time. Palmeiras, Goiás, Sport e Floresta, uma das supresas da Copinha, avançaram no torneio (confira mais abaixo os resultados). Entre os eliminados, estão Athletico-PR e Cruzeiro.

As equipes que se classificaram nesta segunda entrarão em campo novamente na quarta-feira (18), para a disputa das quartas. A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir locais e horários.Os outros confrontos serão definidos nesta terça (saiba quais são os jogos). Ao fim das oitavas, oito dos 128 times que iniciaram a competição vão seguir na busca pelo título.

Desde a 2ª fase, a disputa é em sistema eliminatório, com jogo único - em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis.

A final da Copinha está marcada para 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Confrontos definidos das quartas de final

  • Palmeiras x Floresta
  • Sport x Goiás

Resultados das oitavas de final desta segunda-feira (16/01):

  • Goiás 4 x 1 Novorizontino
  • Floresta 0 (4) x (2) 0 Athletico-PR
  • Cruzeiro 1 x 2 Sport
  • Mirassol 0 x 4 Palmeiras

 

[Globo Esporte]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.