Jornal: Hamilton deve renovar com Mercedes por mais de R$ 400 milhões

Hexacampeão da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton está perto de renovar com a Mercedes por mais de 400 milhões de reais. É o que afirma o jornal italiano Gazzetta dello Sport, que afirma que o piloto deve estender o vínculo com a equipe alemão por mais duas temporadas.

Assim, Hamilton ficaria na Mercedes até o fim de 2022. Com isso, o flerte entre o britânico e a Ferrari, intensificado no último semestre de 2019, cairia por terra. Vale lembrar que o jornal e a escuderia fazem parte do mesmo grupo empresarial. Além disso, a F1 terá novas regras em 2021.

O piloto de 35 anos está na Mercedes desde 2013 e conquistou cinco de seus seis campeonatos da categoria máxima do automobilismo mundial pelas Flechas de Prata. 

 

Motorsport.com


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.