Dana White confirma que Adesanya irá defender o cinturão dos médios contra Romero no UFC 248

UFC 248 já tem uma luta principal marcada. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que Israel Adesanya irá defender o seu cinturão dos médios contra Yoel Romero no dia 7 de março, em Las Vegas.

Adesanya tem 18 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira no MMA. Já Romero tem 42 anos, 13 triunfos e 4 derrotas, tendo perdido três de suas últimas quatro lutas.

Especulou-se que Adesanya defenderia seu cinturão contra Paulo Borrachinha, porém o brasileiro ainda se recupera de uma lesão no braço e deve voltar ao octógono somente em maio.

O UFC 248 ainda terá a disputa de cinturão do peso palha feminino, entre a chinesa Weili Zhang contra Joanna Jedrzejczyk. 

O card também terá os brasileiros Alex "Cowboy" Oliveira, que enfrenta Max Griffin, Rodolfo Vieira, que duela com Saparbek Safarov e Polyana Viana contra Emily Whitmire.

 

ESPN


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.