Escalação: Palmeiras terá mudanças contra o Atlético-GO

Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira os preparativos para o duelo com o Atlético-GO, quinta, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho em campo na Academia de Futebol e prepara mudanças na defesa. Marcos Rocha, substituído contra o Coritiba com dores na coxa direita, não foi ao gramado nesta quarta.

Mayke está recuperado de uma tendinite, mas vinha em fase final de transição entre a parte física e técnica. Por isso, Garcia, do sub-20, é candidato a começar jogando.

Gustavo Gómez, de volta após defender a seleção paraguaia, também prepara sua volta ao time titular. Como Luan está recuperado de lesão, o camisa 13 disputa com Murilo a vaga ao lado do capitão alviverde.

A provável escalação alviverde tem: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Além de Marcos Rocha, Jorge fez tratamento depois de sofrer um trauma no joelho no fim do jogo contra o Coxa, e Raphael Veiga segue em recondicionamento por conta da lesão que sofreu na coxa direita. Eles estão fora do confronto.

Invicto há 11 rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tem 22 pontos e defende a liderança do campeonato contra o Atlético-GO. A torcida já comprou cerca de 37 mil ingressos para o duelo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

 

[GE]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.