Luis Fabiano dá dica em rede social sobre chegada ao Vasco

A torcida do Vasco está vivendo a expectativa pela chegada de Luis Fabiano. Inscrito pelo clube no Campeonato Carioca, o atacante ainda está resolvendo os últimos detalhes na China para ser anunciado pelo Cruz-Maltino. E isso está parece estar bem perto de acontecer. Respondendo a sua esposa no Instagram, o Fabuloso disse que está chegando.

Juliana Paradela, esposa do atacante, fez uma publicação na rede social na última terça-feira celebrando o Valentine's Day, marcando Luis Fabiano e pedindo logo o seu retorno ao Brasil. O atacante respondeu nos comentários se declarando e disse que já estava voltando. 

- Sempre ao seu lado, 19 anos juntos não é para qualquer um. É muito amor envolvido. Fabula tá chegando. Amo vocês - escreveu o atacante na rede social. 

Na última segunda, a esposa de Luis Fabiano já tinha dito na rede social, em resposta a um seguidor, que o atacante chegaria até o fim de semana. Questionada, Paradela afirmou que apenas não sabe o dia exato, mas que atualizará a informação aos torcedores assim que a chegada de Fabuloso ao Rio de Janeiro ter a data selada.

TERRA

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.