Neste sábado (11) Sena e Galvez jogaram no Marreirão valendo vaga nas quartas de final do Estadual de Futebol sub-20

No ultimo sábado (11), o Esporte Clube Sena Madureira recebeu no estádio José Marreiro Filho (o Marreirão) o Galvez, de Rio branco, para jogar as quartas de final do Campeonato Acreano de Futebol sub-20.

O vice-precisente da equipe, Rutinaldo Queiroz (Choquito) demonstrou empolgação com o evento “ Em conversa com a diretoria do Galvez e com a Federação de Futebol do Acre decidimos em comum acordo trazer esse grande jogo para nossa cidade. Tudo isso é possível graças ao apoio importante que o Prefeito Mazinho Serafim tem dado durante a participação da nossa equipe na competição”, afirmou.

No evento a Diretoria do Galvez organizou um estande para comercialização de camisas e outros materiais oficiais do clube, além de uma torcida organizada que fez uma grande festa no vale do Iaco.

O jogo teve inicio as 15 horas e teve um público aproximado de 1.500 pessoas.

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.