Pedro Rocha se apresenta no Flamengo, chora e diz estar "contando as horas" para jogar

O atacante Pedro Rocha foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O jogador de 25 anos, que pertence ao Spartak Moscou, ficará emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2020. Ele falou com a imprensa pela primeira vez como jogador da equipe.

- Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.

O jogador também se emocionou ao falar de seu pai.

- Se hoje estou aqui, é muito por ele. Ele que me ensinou o que é futebol. Sei que é um sonho para ele. Ele tentou. Meu sonho é o sonho dele.

 

 

Globo


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.