Flamenguistas pedem a volta de Domènec Torrent nas redes sociais depois de sequência ruim

Bolavip

O Flamengo vem de uma sequência ruim de três jogos sem vencer no Brasileirão. Vendo as chances de título diminuírem conforme o campeonato vai chegando ao fim, torcedores do Fla insatisfeitos com o trabalho de Rogério Ceni decidiram pedir a volta de Domènec Torrent ao clube nas redes sociais.

No Twitter, estas foram algumas publicações feitas após a derrota para o Ceará, neste domingo (10), por flamenguistas que demonstraram sentir saudade de Domè:

Porém, não é unanimidade o pedido pela volta de Domènec, atualmente desempregado, mas ainda com vínculo com o Flamengo, já que não acertou sua rescisão com o clube ainda. Muitos torcedores pedem o regresso do técnico campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Jorge Jesus.

 

Outros torcedores bancam Ceni no cargo e pedem tempo para que o ex-goleiro consiga ajeitar o time e conseguir melhores resultados continuamente e um melhor futebol.

No Flamengo, Domènec Torrent teve um aproveitamento de 63,8% em 26 jogos. Já Rogério Ceni tem 44,4% de aproveitamento em menos da metade das partidas de Domè (12). 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.