Flamengo contrata lateral-direito do Santa Cruz

O Flamengo chegou a um acordo com o Santa Cruz para a contratação do jovem lateral-direito Jadson, de 18 anos. O defensor chega ao Rubro-Negro para a categoria sub-20, a princípio, e por empréstimo, cuja duração é até 31 de janeiro de 2022.

Através de seu site oficial, o Santa Cruz informou que permanecerá com 90% dos direitos econômicos do atleta, que, por sua vez, possui o restante da fatia (10%).

O Santinha informa ainda que há a possibilidade de o Fla, posteriormente, adquirir parte do percentual dos direitos econômicos do Santa Cruz até o limite de 60% pelo preço estipulado em contrato. E falou mais sobre o lateral:

- O atleta, que atua como lateral-direito, foi um dos destaques do clube na Copa São Paulo 2020. Ele teve no último dia 29/06/2020 publicado no BID-CBF seu primeiro contrato como profissional com vigência com o Santa Cruz Futebol Clube até o dia 31/12/2022.

No time sub-20 do Flamengo, o lateral-direito titular, no início do ano, era Matheus França, que atualmente está integrado aos profissionais. Aliás, Domènec Torrent conta ainda com Rafinha e João Lucas - outro jovem - para o setor no grupo principal.

 


LANCE!

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.