Brasil pega Equador na segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20

O Brasil enfrenta o Equador, nesta sexta-feira (10) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em seu segundo desafio no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, que é disputado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A TV Brasil transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes chega animada, após estrear na competição na última quarta (8) com goleada de 5 a 2 sobre o Paraguai.

Um dos destaques da equipe brasileira foi o atacante Matheus Nascimento, que marcou dois gols contra os paraguaios. Segundo o jogador do Botafogo, o apoio dos torcedores deu muita força para o Brasil na partida: “Foi uma vitória muito importante, pois nos dá confiança para os próximos jogos. O apoio da torcida foi primordial para a virada. Eles não paravam de gritar. Isso nos motivou, nos levantou na partida”.

Se o Brasil chega motivado, a equipe equatoriana busca a primeira vitória na competição após empate com o Uruguai na primeira rodada. Os uruguaios também jogam nesta sexta, mas a partir das 18h com o Paraguai.

O Torneio Internacional Sub-20 é o primeiro desafio do técnico Ramon Menezes, que assumiu a seleção em março e tem como grande meta prepará-la para o Sul-Americano da categoria, previsto para janeiro de 2023. No Espírito Santo, o Brasil enfrenta adversários que também estarão na disputa do Sul-Americano.

Transmissões da TV Brasil

Os telespectadores podem acompanhar todos os jogos do Torneio Internacional Sub-20 na TV Brasil 2. Os próximos duelos serão exibidos no domingo (12), com dois confrontos por dia, às 18h e às 20h30. A seleção canarinho entra em campo sempre no segundo horário.

O clássico Brasil e Uruguai, última partida da competição, será transmitido simultaneamente com a TV Brasil 1 no domingo, a partir das 20h30.

 

[Agência Brasil]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.