Fortaleza é o primeiro clube a ser procurado por investidor russo

O investidor e bilionário russo Ivan Savvidis entrou em contato com o Fortaleza nesta sexta-feira. A Gazeta Esportiva apurou que a procura foi realizada por meio de um representante do executivo, que também trabalha para o PAOK. O clube grego é de propriedade do russo desde 2013.

Dessa forma, o Fortaleza larga na frente dentre os candidatos a receber o investimento de Savvidis, que tem interesse em adquirir um clube no Brasil ou formar uma parceria.

Esse primeiro contato foi apenas para apresentação e tornar o desejo de Savvidis em algo factível aos olhos do Tricolor.

Fortaleza larga na frente como candidato a receber investimento de russo 

Em breve, as partes devem agendar um encontro para iniciar as conversas.

A reportagem entrou em contato com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que confirmou a procura do intermediário de Savvidis.

O mandatário garante estar totalmente aberto a ouvir a proposta do russo.

Na quinta-feira, a Gazeta Esportiva revelou a intenção de Ivan Savvidis em encontrar um clube brasileiro que possa receber seu investimento.

Além do Fortaleza, o Paraná Clube também está sob analise do staff do investidor russo e é outro clube que deve ser procurado em caráter oficial em breve.

 

Gazeta Esportiva


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.